No Parque Villa-Lobos

Coca-Cola FEMSA Brasil ativa duas marcas de seu portfólio no Taste Festival SP

Criadas pela LGL Case, ativações de Schweppes incluem máquina de bolhas e jogo interativo, enquanto Coca-Cola oferece uma área para piqueniques

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, participa da edição paulistana do Taste Festival com experiências imersivas para duas de suas marcas mais emblemáticas. Enquanto a Coca-Cola convida o público a criar memórias afetivas em um espaço de convivência na praça de alimentação, Schweppes aposta em uma ativação sofisticada que reforça seu posicionamento ligado à mixologia e ao universo dos drinks.

Por trás das duas entregas está a LGL Case, agência responsável por traduzir os conceitos das marcas em ambientes e ativações que estimulam os sentidos e o engajamento do público. No caso de Schweppes, o desafio foi transformar a efervescência da marca em uma experiência sensorial e estética conectada com a evolução da cultura e da hospitalidade. A ativação, instalada em um estande de 12×5 metros, combina lounge, painel Bubble Wall, game interativo e brindes exclusivos.

Batizado de Schweppes Sensory Speakeasy, o espaço une referências históricas, design retrô e inovação com forte apelo visual. O mobiliário inclui banco tubular industrial, banquetas icônicas e mesinhas charmosas que equilibram o clássico e o contemporâneo, em uma paleta de preto e dourado. A iluminação mutável e a disposição assimétrica contribuem para criar zonas de intimidade e amplitude. Entre os destaques está o photo opportunity com máquina de bolhas e o jogo da memória eletrônico, que desafia os visitantes a explorar o universo da marca por meio da interatividade.

Já o espaço Coca-Cola, localizado na Tenda Seating — uma área coberta da praça de alimentação com ambientação inspirada em piqueniques —, reforça o espírito da campanha “Compartilhe uma Coca-Cola”. Com mobiliário em madeira pinus, almofadas vermelhas e abrigos personalizados, a marca propõe um ambiente acolhedor e instagramável para encontros entre amigos e familiares. A exposição de marca se estende também à Green Seating, área externa equipada com mesas e ombrelones.

“O Taste Festival une o refino de uma gastronomia elaborada à leveza da convivência entre as pessoas, e são esses dois pontos que estamos levando ao evento por meio de Schweppes e Coca-Cola. Cada opção do nosso portfólio se encaixa perfeitamente em determinados momentos do dia a dia, e o festival proporciona a ocasião ideal para que o público experiencie o conceito dessas duas marcas, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O Taste Festival SP acontece nos dias 13 a 15, 19 a 22 e 27 a 29 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O público pode adquirir ingressos pelo site oficial do evento.