Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa Brasil é parceira da SuperAção de janeiro

Consumidor pode colaborar com projetos da ONG Bairro da Juventude adquirindo Del Valle Kapo e Del Valle Nutri.

Consumidor pode colaborar com projetos da ONG Bairro da Juventude adquirindo Del Valle Kapo e Del Valle Nutri.

A Coca-Cola Femsa Brasil é a parceira da primeira campanha SuperAção do ano 2019, realizada pela ONG catarinense Bairro da Juventude e os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

Até 31 de janeiro, os consumidores que adquirirem caixinhas de Del Valle Kapo (200ml) e Del Valle Nutri (200ml) nas lojas das quatro redes de supermercados parceiras, irão colaborar com as ações da instituição social, que beneficiam 1,5 mil crianças e adolescentes com idades entre quatro meses e 18 anos. 

Com o apoio da companhia, os produtos serão vendidos a preços especiais e os valores poderão ser repassados para as iniciativas da ONG: a unidade de Del Valle Kapo terá o valor de R$ 1,59 e Del Valle Nutri estará nas prateleiras por R$ 1,69.

“É um orgulho para a companhia realizar essa parceria com uma ação tão relevante e que vem beneficiando projetos importantes voltados ao atendimento de crianças e jovens de comunidades mais vulneráveis. Essas iniciativas vão ao encontro do nosso objetivo permanente de promover a cidadania e inclusão social, especialmente nas regiões onde a empresa atua.”, comenta Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola Femsa Brasil. 

Em 2019, a SuperAção entra no seu sétimo ano. "A campanha é uma ação solidária, já consolidada, mas que se inova a cada mês por meio das parcerias que realizamos. E ela só dá certo porque todos os envolvidos entendem a proposta e se sensibilizam pela causa da Instituição.", pondera a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette.