Experiência de Marca

Coca-Cola Femsa Brasil ativa Burn em Belo Horizonte

Na cidade, até o fim de junho, serão cerca de 62 mil degustações em restaurantes e lojas de conveniência, além de pontos próximos a faculdades, bares, baladas e avenidas de grande circulação.

A partir desta semana, a Coca-Cola Femsa Brasil fará, em Belo Horizonte, ações de degustação do energético Burn, que está sendo produzido com nova fórmula (máxima dosagem de taurina e maior dosagem de cafeína).

Na cidade, até o fim de junho, serão cerca de 62 mil degustações em restaurantes e lojas de conveniência, além de pontos próximos a faculdades, bares, baladas e avenidas de grande circulação. A ação promocional também está sendo realizada em São Paulo e chegará, na próxima semana, ao Mato Grosso do Sul.

Burn-campanha

Para gerar experimentação da nova fórmula e apresentar o energético a novos consumidores, promotores uniformizados e atores caracterizados farão interação com público.

 

“A nossa meta é reforçar a posição de Burn como uma marca de energy drink que busca constantemente estar à frente do seu tempo e promove um diálogo com jovens e adultos, oferecendo funcionalidades para quem vive de forma intensa; com a nova fórmula, esperamos aumentar as funcionalidades que a bebida já entrega aos seus consumidores desde 2002”, destaca o gerente de categorias de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, Nicolás Bertelloni.

Lançado no Brasil em 2002, Burn é a marca de energéticos da Coca-Cola Brasil e está presente em diversos países. Como forte competidor na categoria, a bebida faz parte da estratégia global da companhia de ampliar seu portfólio para satisfazer as diversas necessidades e desejos dos brasileiros, para cada momento de consumo.