Experiência de Marca

Coca-Cola e TAM unem famílias em ação promocional

Na ação de marketing promocional foram montadas cabines na Estação da Luz e no Shopping Itaquera, na Capital paulista, e na Estação Central do Metrô Rio, na Cidade Maravilhosa, onde os participantes deveriam gravar um vídeo.

A TAM e a Coca-Cola realizaram uma ação de marketing promocional com o mote “Natal em Família” nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Foram três premiados, que puderam levar três acompanhantes cada para passar o Natal em qualquer destino doméstico operado pela companhia aérea. A ação promocional aconteceu até 30/11.

Na ação foram montadas cabines na Estação da Luz e no Shopping Itaquera, na Capital paulista, e na Estação Central do Metrô Rio, na Cidade Maravilhosa.

Os participantes precisavam entrar na cabine e gravar um vídeo criativo explicando as razões pelas quais deviam ganhar as passagens. O resultado final da ação promocional foi divulgado em 11/12. O embarque dos vencedores aconteceu na antevéspera de Natal, dia 23/12.