As imagens de antigas campanhas publicitárias da Coca-Cola são apreciadas e colecionadas por admiradores do vintage no mundo todo. Agora, elas podem ser adquiridas junto com outra paixão: a pizza. A Coca-Cola, representada no Rio Grande do Sul pela Vonpar Bebidas, apresenta em parceria com a Pizza Hut um modelo de jogo americano exclusivo. A nova campanha, criada pela agência 6 Graus Design, traz quatro peças produzidas com material resistente e flexível, o plástico PS (poliestireno). Todas possuem nomes sugestivos e criativos: Happy Family, In Love, Fantasy e First Date.
Os modelos apresentam figuras retrô em alusão aos 125 anos da Coca-Cola que, unidos a imagens de uma saborosa Pizza Hut, traduzem estilo, praticidade e sofisticação na mesa. Na compra de uma pizza e uma Coca-Cola 2 litros mais R$ 0,99, pelo Delivery ou To Go nas seis lojas localizadas no Estado (cinco em Porto Alegre e uma em Caxias do Sul), o consumidor adquire uma peça do jogo americano colecionável. A cada semana um modelo diferente será oferecido.
A campanha terá início a partir desta quarta-feira (29/02) e segue até o final do mês de abril. “A parceria entre a Pizza Hut RS e a Vonpar apresenta uma sinergia muito grande. É mais uma campanha em que oferecemos um produto exclusivo e de qualidade para o consumidor”, afirma Dana Chmelnitsky, gerente da Pizza Hut RS.
A aquisição das peças do jogo americano através do Delivery ou To Go é somente através da compra do combo (pizza + Coca-Cola 2l, + R$ 0,99). Mais informações pelo telefone 4002-6565.