Achar o nome em uma latinha de Coca-Cola não é tarefa fácil se é pouco comum, mas, quando se ama, tudo pode acontecer.
Logo após o lançamento da ação de marketing promocional ‘Bebendo uma Coca-Cola com’, o paulista Ricardo Diogo pediu à Coca-Cola uma latinha exclusiva para sua namorada, Maylin.
O motivo era muito especial: ele queria fazer o pedido de casamento reunindo uma série de provas de que nada é impossível quando se ama. Isso porque a moça não acreditava que existisse uma lata com seu nome. Mobilizada pela história, a marca não só fez uma latinha como também organizou uma surpresa para a noiva, que foi filmada pela marca para eternizar o momento do ‘sim’.

Ricardo conheceu Maylin nos tempos de escola. Depois, cada um seguiu seu caminho e perderam contato. Anos mais tarde, se reencontraram por acaso e começaram a namorar. Contudo, em meados de 2014, ele decidiu tomar um novo rumo profissional e morar na Austrália. Como o rapaz está de malas prontas e ainda não tem condições de levar a amada, quis provar para Maylin que a relação se manterá mesmo à distância, e, por isso, pediu a moça em casamento de uma forma inusitada.
No final de março, Ricardo e a equipe da Coca-Cola estiveram em um prédio em São Paulo para a gravação do pedido. O local escolhido foi a cobertura de um edifício que tem uma bela vista da cidade. Todos os detalhes foram minuciosamente pensados: como se tratava de um pedido de casamento surpresa, a equipe não poderia correr o risco de errar.
Maylin chegou ao local por volta das 19h. Para fazer com que ela não desconfiasse, o noivo informou à jovem que eles iriam a um jantar de trabalho. Quando ela chegou ao local, a produtora, fingindo ser a proprietária, procurou distraí-la enquanto Ricardo subia para colocar a flor na lapela e ajeitar os últimos detalhes.

Ao entrar no terraço, Maylin se deparou com uma bela mesa de jantar e um violinista. Foi nesse clima romântico que Ricardo entregou a latinha com o nome da moça, como prova de que nada é impossível. Em seguida, se ajoelhou e perguntou se ela o aceitava em casamento. Toda a equipe presente se emocionou ao ouvir o tão aguardado ‘sim’ de Maylin.
Essa não é primeira vez que uma embalagem de Coca-Cola é usada como inspiração para pedidos de casamento. No ano passado, o americano Donnie McGilvray aproveitou seis garrafas de Coca-Cola personalizadas e pediu a namorada Eloise em casamento. As seis garrafas formavam a frase “Beautiful Eloise will you marry me” (Bela Eloise quer casar comigo).

“Toda a campanha ‘Bebendo uma Coca-Cola com’, tem como conceito compartilhar momentos especiais com quem se gosta. E ter a oportunidade de proporcionar um momento tão especial na vida dessas pessoas é algo gratificante para nós”, afirma Rodrigo Gameiro, gerente de Real Time Marketing da Coca-Cola.
Quem quiser conferir o pedido de casamento de Ricardo, basta acessar o vídeo abaixo: