Experiência de Marca

Coca-Cola ativa Limão&Nada nos pontos de venda

Na ocasião, promotores uniformizados vão distribuí-lo aos clientes e revelar os diferenciais da marca.

A Coca-Cola Femsa Brasil realiza até o dia 27/04, uma ação de marketing promocional em pontos de venda da Drogaria Araújo, em Belo Horizonte, na qual promove a experimentação do produto Limão&Nada, da linha Del Valle. Na ocasião, promotores uniformizados vão distribuí-lo aos clientes e revelar os diferenciais da marca.

Lançada em 2011, a bebida Limão&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes, como o próprio nome diz.

A proposta da marca é oferecer ao público um suco fresco, que esteja bem perto do 100% natural. O produto é comercializado em garrafas PET de 300ml e um litro, inovadoras para essa categoria, e traz em seu rótulo ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.

A ação promcional dá continuidade ao trabalho realizado pela empresa de firmar relacionamentos sólidos com os consumidores e fornecer a eles produtos que possam trazer qualidade ao seu dia a dia.

“Pretendemos fazer com que a marca esteja sempre ligada à vida saudável, oferecendo aos nossos clientes uma excelente opção para o cotidiano,” afirma Roberto Souto, gerente regional de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.