Experiência de Marca

Coca-Cola anuncia lançamento de rádio e TV on-line

A Coca-Cola.TV é um serviço de vídeo <em>on-line</em> de<em> streaming</em> que está sendo testado, inicialmente, no México. Já a Coca-Cola.FM – disponível no Brasil, México e Colômbia - será uma experiência social e envolvente para o público, garante a companhia.

Executivos da Coca-Cola na América Latina anunciaram em Cannes – aproveitando a realização do Festival Internacional de Criatividade – o lançamento de uma rede de comunicação de propriedade on-line, a Coca-Cola Streaming, na região da América Latina, que inclui a Coca-Cola.TV e Coca -Cola.FM.

“As gerações mais jovens não são mais tão ligadas na televisão tradicional. Elas estão vivendo em um mundo de redes sociais e mobile “, disse Javier Sanchez Lamelas, vice-presidente de marketing da Coca-Cola para a América Latina.

A Coca-Cola.TV é um serviço de vídeo on-line de streaming que está sendo testado, inicialmente, no México. Já a Coca-Cola.FM – disponível no Brasil, México e Colômbia – será uma experiência social e envolvente para o público, garante a companhia.

On-line e móvel, a Coca-Cola.FM conta com uma equipe dedicada de DJs, âncoras e estúdios próprios. As agências locais de toda América Latina vão ajudar a criar conteúdo relevante com programação específica para cada mercado.