Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Cobertura Página 5

Cobertura

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Web Summit Lisboa terá foco nas tendências de marketing e IA

70 mil participantes

Web Summit Lisboa terá foco nas tendências de marketing e IA

O Web Summit Lisboa começa na segunda (11) e contará com a cobertura internacional do Promoview em parceria com a TSBetc

O copo do Itaú virou um "copão"! Entenda a estratégia por trás do brinde dentro do Rock in Rio

#ItaúNoRockinRio

O copo do Itaú virou um "copão"! Entenda a estratégia por trás do brinde dentro do Rock in Rio

Descubra a história por trás do icônico copo Itaú Rock in Rio. Saiba como conseguir o seu brinde exclusivo e todos os detalhes sobre a estratégia da marca

Roda-gigante Rock in Rio

Minidocs Promoview - EP #01

Itaú apresenta com exclusividade ao Promoview suas ativações na Cidade do Rock

Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, fazem tour pelos espaços de Itaú no festival

Passarela do PBFW vista de cima

2 dias de desfile

Maior evento de moda do Sul transforma shopping em plataforma de experiências

8ª edição do PBFW entrega dois dias de desfiles com cenografia e styling marcantes, além de diversas atividades em lojas como Dolce&Gabbana e Track&Field

Itaú patrocina cobertura especial do Promoview no Rock in Rio 2024

Novidade

Itaú patrocina cobertura especial do Promoview no Rock in Rio 2024

Ao longo do período de festival, o portal contará as histórias e estratégias por trás das experiências promovidas pelas marcas

Cobertura Promoview Rock in Rio 40 anos

Conteúdo Especial

Promoview lança cobertura especial do Rock in Rio 2024 com foco em experiências de marca

Com um time de produção audiovisual, a cobertura Promoview da edição de 40 anos do festival será a maior da história do portal

Governo de SP apresenta nova estrutura para a São Paulo House no SXSW 2025

Mais áreas para marcas

Governo de SP apresenta nova estrutura para a São Paulo House no SXSW 2025

O espaço trará inovações em todos os dias de evento, com espaços incorporados e iniciativas culturais

Tutankamon sala final

Imersão

Como foi a experiência Tutankamon em Curitiba

A emoção e adrenalina da realidade aumentada contrasta com o conteúdo vazio e longas filas

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Maior do Paraná

Curitiba Country Festival entrega público segmentado a marcas locais

Mais que um festival, o evento é um grande encontro de fãs e artistas da música sertaneja, com alto potencial de engajamento

Budweiser no Coolritiba

6ª edição

Coolritiba entrega bons shows, mas experiência não sobe ao palco

Com ativações genéricas e sem surpresas, festival tem longo caminho para se tornar referência nacional

1 … 3 4 5 6 7
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade