Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Cobertura Página 4

Cobertura

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Se ninguém odeia sua campanha, será que alguém realmente a ama?

Picotando Regras

Se ninguém odeia sua campanha, será que alguém realmente a ama?

No SXSW 2025, a Taboo Group provocou o mercado ao afirmar que marcas que jogam pelo seguro correm o risco de serem esquecidas. Com insights da Sherpa42, exploramos por que desafiar convenções e gerar emoções reais no público é essencial para criar campanhas impactantes.

Banner de Holland, uma das séries do Prime Video em ativação no SXSW 2025

Ativação hoteleira

SXSW 2025: ativação do Amazon Prime Video leva fãs a mundos liderados por mulheres

Com pop up instalada no Hotel San Jose, plataforma de streaming promove atividades voltadas a séries protagonizadas por figuras femininas

Imagem da artista "AFolego", responsável pela fachada da SP House no SXSW 2025

@afolego

Quem é a artista que assina a fachada da SP House, no SXSW 2025?

Carolina de Luiz Folego Silva, conhecida como "AFolego", atua no grafite desde 2013, e vai inaugurar abertura da SP House no Dia Internacional da Mulher

Imagem de divulgação The Lodge, da Paramount, no SXSW 2025

Até 15/3

De carro a séries e IA, SXSW 2025 tem ativações para todos os gostos

Marcas como Itaú, Rivian, Paramount+ e Globo marcam presença no festival com estruturas imersivas e inovadoras

Imagem da SP House e as empresas do Brasil selecionadas para participar do SXSW 2025

10 empresas convidadas

No SXSW 2025, Brasil voltará seus olhos para inovação social, tecnologia e música

De 7 a 15 de março, governo de SP levará a SP House ao SXSW, promovendo debates sobre IA, descarbonização e empoderamento de periferias com 10 empresas paulistas

Itaú é patrocinador do SXSW

Terceiro ano consecutivo

SXSW 2025: Itaú retorna como único patrocinador brasileiro do evento

A instituição financeira disponibilizará as palestras online gratuitamente, assim como na edição anterior; clientes possuem oportunidades exclusivas de adquirir credenciais

Foto: Divulgação

Tecnologia

CES 2025: os primeiros insights de Brand Experience

Os destaques dos primeiros dias de uma das maiores feiras de inovação do mundo, que segue até sexta-feira (10) em Las Vegas

Sala de Comando do Filme Divertidamente na experiência Mundo Pixar em Curitiba

Até o final do ano

Mundo Pixar em Curitiba: uma viagem pela magia dos filmes

Com passagens por São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Fortaleza, Madri e Cidade do México, a experiência que já atraiu mais de 1,9 milhão de pessoas abre ao público curitibano nesta sexta-feira (22)

Pavilhão 3 do Web Summit Lisboa

Artigo

O Web Summit Lisboa me surpreendeu, mas não do jeito que eu esperava

Cindy Feijó, CEO do Promoview, conta sobre a experiência e as ativações de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, com um olhar crítico sobre acessibilidade e brand experience

Foto: Divulgação

Cobertura Promoview

Tendências do Web Summit 2024: como IA, social commerce e sustentabilidade devem redefinir o futuro do marketing

Confira os principais insights compartilhados pelos palestrantes durante os dias de evento

1 2 3 4 5 6 … 8
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade