Minidocs Promoview - EP #01

Itaú apresenta com exclusividade ao Promoview suas ativações na Cidade do Rock

Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, fazem tour pelos espaços de Itaú no festival

Começa nesta sexta-feira (13) a edição especial de Rock in Rio 40 anos e o Promoview está a todo vapor na Cidade do Rock para mostrar as experiências de marca! Rodrigo Montesano, Head de Brand Experience e Patrocínios do Itaú, e Iron Neto, Head of Business da todos. Projetos Especiais, apresentam os espaços de Itaú no festival.

O Itaú Unibanco é patrocinador máster do RIR 2024, e também da cobertura especial do Promoview. Por isso, a marca tem forte presença na Cidade do Rock com o Pavilhão Itaú, localizado entre o Palco Mundo e o Palco Sunset; a icônica Roda-Gigante do Parque Olímpico e, ainda, os copos mais cobiçados do festival.

“Quem vem no festival quer tirar uma foto com a roda-gigante no fundo, se tornou o cartão-postal do Rock in Rio”, diz Rodrigo Montesano no vídeo. “A gente convidou um cara muito bacana esse ano que é o artista Robinho Santana. Ele pintou a roda-gigante com imagens que representam a música e a cidade”, complementa Iron Neto.

Além disso, a dupla mostra o espaço do Itaú para distribuição dos copos. Ao receber o copo, os visitantes podem acessar o QR Code e ter mais brindes e benefícios. Com o fim de distribuir aproximadamente 20 mil copos por dia de festival, todas as ativações da marca funcionam como ponto de coleta.

Não perca a cobertura #PromoviewNoRockInRio com Itaú! Acompanhe os conteúdos em vídeo das ativações de marca em primeira mão no Instagram.