
Anúncio
Cobertura Promoview mergulha nos bastidores e ativações do The Town 2025
Portal cobre mais uma edição do festival trazendo uma cobertura completa das experiências de marca desde a fase de montagem
O Promoview, portal referência em brand experience, realiza a maior cobertura sobre as experiências de marca do The Town 2025, com conteúdos exclusivos no site e nas redes sociais. Confira!
Anúncio
Portal cobre mais uma edição do festival trazendo uma cobertura completa das experiências de marca desde a fase de montagem
Estande de 3 andares
Apoiadora oficial do festival, marca terá estande de três andares com ativações musicais e prêmios, além da vista privilegiada ao Palco Factory
Inovação e lifestyle
Marca estará no evento com dois espaços e área VIP, oferecendo cafés, bebidas e ativações
Festivais
Sistema conta com plataformas elevadas, sala sensorial, Libras, audiodescrição e outras ações
Cidade da Música
Os serviços se somam à já anunciada operação de metrô e trens funcionando 24 horas e ao The Town Primeira Classe
Sobre a cobertura Promoview
O The Town, além de um fenômeno de público, já se firma como um dos maiores encontros de experiências de marca do país reforçando ativações criativas, experiências imersivas e uma conexão real com o público.
E o Promoview, como voz do brand experience nacional, não poderia ficar de fora: seremos mídia partner oficial também desta segunda edição e vamos trazer uma cobertura completa de tudo o que move o festival das ações mais impactantes às histórias por trás dos bastidores.
Com parceiros in loco e conteúdos exclusivos de marcas e agências especializadas, nossa cobertura do The Town 2025 vai de 06 a 15 de setembro, conectando você com tudo o que faz deste festival um verdadeiro parque de experiências vivas.
Sobre o Learning Journey
O Promoview é media partner oficial do The Town Learning Journey, reforçando seu compromisso em valorizar e difundir o universo do Brand Experience no Brasil.
No próximo dia 10 de setembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será cenário do The Town Learning Journey, uma imersão executiva inédita idealizada por HSM e Provoke Edutainment Club. Transformando os bastidores de um grande festival em um ambiente pedagógico, o programa oferece 12 horas de conteúdo intenso sobre liderança adaptativa, engajamento estratégico e sustentabilidade.
Além da cobertura real time para o Instagram, comandada pelo Ramon Araújo in loco, a programação contará com a presença e conteúdo exclusivo da CEO do Promoview, Cindy Feijó.
Compre seu ingresso com nosso desconto exclusivo. Acesse o site oficial da imersão e utilize o cupom Promoview10 para adquirir seu acesso com desconto exclusivo!
Curtiu? Acompanhe-nos no Instragam!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade