E o Promoview, como voz do brand experience nacional, não poderia ficar de fora: seremos mídia partner oficial também desta segunda edição e vamos trazer uma cobertura completa de tudo o que move o festival das ações mais impactantes às histórias por trás dos bastidores.

O Promoview é media partner oficial do The Town Learning Journey, reforçando seu compromisso em valorizar e difundir o universo do Brand Experience no Brasil.

No próximo dia 10 de setembro, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será cenário do The Town Learning Journey, uma imersão executiva inédita idealizada por HSM e Provoke Edutainment Club. Transformando os bastidores de um grande festival em um ambiente pedagógico, o programa oferece 12 horas de conteúdo intenso sobre liderança adaptativa, engajamento estratégico e sustentabilidade.


Além da cobertura real time para o Instagram, comandada pelo Ramon Araújo in loco, a programação contará com a presença e conteúdo exclusivo da CEO do Promoview, Cindy Feijó.

Compre seu ingresso com nosso desconto exclusivo. Acesse o site oficial da imersão e utilize o cupom Promoview10 para adquirir seu acesso com desconto exclusivo!