Cobertura Especial

Promoview é Parceiro de Mídia Oficial do João Rock 2025

A cobertura especial do festival trará as ativações de marca em primeira mão, além de capturar, em vídeo, a conexão entre marcas e pessoas no João Rock

Foto: Divulgação João Rock

Ribeirão Preto - O Promoview, principal plataforma dedicada ao live marketing e brand experience no Brasil, firmou parceria inédita com o João Rock e assume o posto de Canal Oficial das Experiências do festival em 2025.

Com a novidade, o público ficará sabendo em primeira mão das ativações de marca do festival por meio do Promoview. Além disso, a cobertura contará com conteúdos exclusivos que revelam os bastidores e as estratégias criativas das marcas envolvidas nas entregas de experiência.

“A conexão entre marcas e pessoas é o que move o Promoview, e o João Rock é um dos festivais que melhor representa essa potência da experiência ao vivo. Estamos felizes com essa parceria e prontos para contar as histórias que acontecem além do palco”, afirma Cindy Feijó, CEO do Promoview.

O Promoview estará presente também in loco capturando, em vídeo, as emoções reais das ativações, aproximando ainda mais o mercado do que acontece dentro e fora da arena. A cobertura in loco pode ser acompanhada na página do Instagram.

Reconhecido como referência na cobertura de ativações nos principais festivais e eventos do país, o Promoview já documentou experiências marcantes no Lollapalooza, The Town, Rock in Rio, entre outros. 

Quer contar a história da sua marca ou agência no João Rock? Entre em contato pelo [email protected]

Sobre o João Rock 2025

A edição 2025 do João Rock acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). O festival contará com 36 atrações distribuídas em quatro palcos: Palco João Rock, Palco Brasil – Edição Baile da Black Music, Palco Aquarela e Palco Fortalecendo a Cena.

Sobem aos palcos nomes como Natiruts, Baianasystem, Seu Jorge, Planet Hemp, Vanessa da Mata, Nando Reis, Barão Vermelho e outros grandes artistas da música nacional brasileira.

Eisenbahn apresenta o festival, que possui o Banco do Brasil, Visa e Ourocard como banco oficial, além do patrocínio de Lagunitas, OBoticário, Mike’s, Coca-Cola e Jack Daniel’s.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.