
Ribeirão Preto - O Promoview, principal plataforma dedicada ao live marketing e brand experience no Brasil, firmou parceria inédita com o João Rock e assume o posto de Canal Oficial das Experiências do festival em 2025.
Com a novidade, o público ficará sabendo em primeira mão das ativações de marca do festival por meio do Promoview. Além disso, a cobertura contará com conteúdos exclusivos que revelam os bastidores e as estratégias criativas das marcas envolvidas nas entregas de experiência.
“A conexão entre marcas e pessoas é o que move o Promoview, e o João Rock é um dos festivais que melhor representa essa potência da experiência ao vivo. Estamos felizes com essa parceria e prontos para contar as histórias que acontecem além do palco”, afirma Cindy Feijó, CEO do Promoview.
O Promoview estará presente também in loco capturando, em vídeo, as emoções reais das ativações, aproximando ainda mais o mercado do que acontece dentro e fora da arena. A cobertura in loco pode ser acompanhada na página do Instagram.
Reconhecido como referência na cobertura de ativações nos principais festivais e eventos do país, o Promoview já documentou experiências marcantes no Lollapalooza, The Town, Rock in Rio, entre outros.
Quer contar a história da sua marca ou agência no João Rock? Entre em contato pelo [email protected]
Sobre o João Rock 2025
A edição 2025 do João Rock acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). O festival contará com 36 atrações distribuídas em quatro palcos: Palco João Rock, Palco Brasil – Edição Baile da Black Music, Palco Aquarela e Palco Fortalecendo a Cena.
Sobem aos palcos nomes como Natiruts, Baianasystem, Seu Jorge, Planet Hemp, Vanessa da Mata, Nando Reis, Barão Vermelho e outros grandes artistas da música nacional brasileira.

Eisenbahn apresenta o festival, que possui o Banco do Brasil, Visa e Ourocard como banco oficial, além do patrocínio de Lagunitas, OBoticário, Mike’s, Coca-Cola e Jack Daniel’s.