30 animais disponíveis

Cobasi vai realizar evento de adoção de pets em parceria com o Instituto Luisa Mell

Ocasião marcada para o dia 1º de junho será realizada na unidade Villa Lobos da marca varejista

São Paulo - A unidade Villa Lobos da Cobasi vai realizar mais um evento de adoção responsável de pets. A varejista confirmou, via comunicado, que a ocasião será promovida no dia 1º de julho, em parceria com o Instituto Luisa Mell, e que cerca de 30 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para serem levados para novos lares.

Os animais em questão já estavam sob a guarda do instituto, que os levará para o evento em meio a oportunidades de testes de produtos, distribuição de brindes e brincadeiras com o público.

Evento de adoção marca a primeira parceria entre a Cobasi e o Instituto Luisa Mell

cobasi adoção instituto luisa mell
Evento de adoção com 30 animais será promovido pela Cobasi em parceria com o Instituto Luisa Mell (Imagem: FreePik/Reprodução)

Esta é a primeira vez que a Cobasi une forças ao Instituto Luisa Mell em prol da adoção responsável de animais. Noutras ocasiões, a varejista de pets havia executado ativações com a Citröen e a Pedigree.

Desta vez, no entanto, a parceria entre a loja e o instituto não é apenas para uma ação localizada. A ideia é que essa união renda uma espécie de “turnê de adoção”, com datas ainda a serem confirmadas em outras regiões. A Cobasi, no entanto, já adiantou uma prévia do calendário esperado:

  • Cobasi Butantã – junho ou julho
  • Cobasi Osasco – agosto
  • Cobasi Granja Vianna – setembro
  • Cobasi Carrão – outubro
  • Cobasi Augusta – novembro

Vale lembrar que a iniciativa faz parte do pilar social Cobasi Cuida, que promove ações voltadas ao bem-estar animal, incluindo o incentivo à adoção responsável por meio do programa Cobasi Adoção.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.