Experiência de Marca

Co-branding une cosméticos a celulares na Ásia

A Samsung anunciou recentemente o lançamento na Coreia do Sul de uma versão feminina do smartphone Galaxy S. Além disso, a empresa anunciou uma parceria com a fabricante de cosméticos Aveda para o lançamento de uma edição especial do aparelho, batizada de "Galaxy S Femme".

A Samsung anunciou recentemente o lançamento na Coreia do Sul de uma versão feminina do smartphone Galaxy S. Além disso, a empresa anunciou uma parceria com a fabricante de cosméticos Aveda para o lançamento de uma edição especial do aparelho, batizada de “Galaxy S Femme”.

O kit promocional inclui um Samsung Galaxy S cor-de-rosa, um cartão microSDHD de 4GB, uma bolsa de viagem com cosméticos Aveda e um cupom de desconto na compra de produtos da marca, além de um aplicativo (pré-instalado no smartphone) com dicas de beleza.

Esse é um diferencial que a Samsung vislumbrou para se diferenciar no mercado, segmentar mais ainda o produto e transformá-lo em algo com a utilidade que as mulheres gostam, beleza.  O kit “Galaxy S Femme” será vendido em Taiwan, e apenas cinco mil unidades serão produzidas. O preço não foi divulgado.