A C&A anunciou a contratação de Cecilia Preto Alexandre para o cargo de CMO. A executiva, com mais de 20 anos de experiência no setor de Marketing, chega para ampliar a relação da varejista brasileira com os seus consumidores.
Segundo o comunicado, Cecilia Preto tem ampla experiência no desenvolvimento de ações práticas para o consumidor, atuando como executiva sênior nas gestões de marketing de empresas como Heineken e Ambev.
Nova CMO da C&A vai impulsionar a “Estratégia Energia”, reforçando posicionamento de expressão pessoal da marca
Se reportando diretamente ao CEO, a nova CMO da C&A vai atuar diretamente sobre o slogan “A gente se encontra na C&A”. A expressão vem sendo usada pela marca como o motor da chamada “Estratégia Energia”, um pilar de relacionamento com clientes, inteiramente baseado na expressão pessoal de seus consumidores, por meio dos produtos que ela vende.
“A C&A é uma marca com uma força enorme, que acompanha a vida dos brasileiros há décadas e que vive um momento muito especial de evolução. Minha missão é continuar traduzindo nosso posicionamento em experiências, propostas e movimentos que façam sentido para as pessoas e para o negócio”, afirma a CMO.
Já o CEO Paulo Correa celebrou a chegada da nova líder de marketing, ressaltando o momento oportuno vivido pela C&A e como a vinda de Cecilia Preto servirá para amplificar esses esforços:
“A chegada da Cecília fortalece esse movimento, trazendo uma visão estratégica profundamente alinhada ao que queremos para este ciclo. E quem mais se beneficia disso é a nossa cliente, que encontra uma C&A cada vez mais conectada com seus desejos, mais presente em sua vida e pronta para inspirá-la em cada experiência com a marca”, ele comentou.