Mídia

Clube Melissa promove ações inéditas com Painel Interativo e Whatsapp

<!--StartFragment-->Como forma de conectar cada vez mais os fãs ao universo da marca, os Clubes Melissa comemoram o lançamento da nova coleção MASH UP promovendo duas ações inéditas. Com a proposta de misturar estilos e culturas, a rede de franquias convida o público a interagir com o tema nas lojas e fora delas.<!--EndFragment-->

Como forma de conectar cada vez mais os fãs ao universo da marca, os Clubes Melissa comemoram o lançamento da nova coleção MASH UP promovendo duas ações inéditas. Com a proposta de misturar estilos e culturas, a rede de franquias convida o público a interagir com o tema nas lojas e fora delas.

O Painel Interativo dos Clubes, ferramenta de sucesso entre as clientes que convida à interação no momento da compra, é atualizado com um formato inédito: a cobertura simultânea dos eventos de lançamento em todo o país. Todas as fotos postadas com a hashtag #MelissaMashUp serão exibidas real time no Painel de todos os Clubes Melissa do Brasil, dinamizando e globalizando a comunicação entre Clubes e pessoas.

O Painel conta, também, com a nova função Mash Up – por meio da qual clientes podem brincar e criar colagens com os modelos e elementos da coleção e compartilhá-las – e com um guia astrológico que sugere a Melissa que mais combina com cada signo.

Já quem estiver em casa, poderá participar da ação #MandaLooks através do Whatsapp. Ao enviar a hashtag para o número (21) 99217-1835, a partir do dia 01/08, a cliente recebe um dos três vídeos exclusivos produzidos pela rede, revelando o gift secreto que poderá ser adquirido a cada compra realizada nos Clubes Melissa entre os dias 04 e 07/08, ou enquanto durarem os estoques. É a 1ª vez que a Melissa promove uma ação utilizando o aplicativo de mensagens.

O Clube Melissa é a rede de franquias da Melissa, marca reconhecida pelos seus famosos sapatos de plástico, que hoje conta com mais de 200 lojas abertas ao redor do Brasil e contínuo crescimento.