Experiência de Marca

Clube Extra prioriza ações promo para clientes exclusivos

O cliente que aderir à novidade terá participação preferencial em todas as ações de marketing promocional da marca, terá descontos exclusivos e acumulará pontos, que serão trocados por vale-compras.

O supermercado Extra apresenta um programa de recompensas, o Clube Extra, no dia 05/03, abrangendo todas as 750 lojas da rede, além do e-commerce no site da empresa.

O cliente que aderir à novidade terá participação preferencial em todas as ações de marketing promocional da marca, terá descontos exclusivos e acumulará pontos, que serão trocados por vale-compras.

O supermercado vai oferecer ainda ofertas personalizadas criadas por meio de uma plataforma inteligente.

A rede espera cadastrar três milhões de pessoas até o fim de 2014, nos 16 Estados em que está presente, além do Distrito Federal. A adesão ao programa é gratuita e o cliente poderá eleger até quatro pessoas maiores de 16 anos de idade para acumularem pontos em uma única conta.

O cadastro será feito no site do Clube Extra ou em qualquer loja da rede e o resgate dos vale-compras no caixa.