Experiência de Marca

Club Social com sampling em academias

A Kraft Foods, com o objetivo de divulgar a nova linha Club Social Integral, contou com os serviços da Enox para execução de uma ação indoor e sampling com foco no público jovem. No total, 20 academias de capital paulista participaram da ação promocional, que incluiu a distribuição de 30 mil amostras do produto. Criada pela agência Giovanni Draftfcb, e com o mote “O sabor chegou aos integrais, finalmente”, a promoção foi encerrada no dia 30/09.

A Kraft Foods, com o objetivo de divulgar a nova linha Club Social Integral, contou com os serviços da Enox para execução de uma ação indoor e sampling com foco no público jovem. No total, 20 academias de capital paulista participaram da ação promocional, que incluiu a distribuição de 30 mil amostras do produto. Criada pela agência Giovanni Draftfcb, e com o mote “O sabor chegou aos integrais, finalmente”, a promoção foi encerrada no dia 30/09.

Cerca de 75 mil pessoas foram impactadas pela campanha, que contou ainda com o adesivamento de 20 espelhos e vidros de janelas e 120 móbiles espalhados estrategicamente pelos estabelecimentos.