Experiência de Marca

Carros populares se "vestem" de Clio

Uma ação de marketing promocional criada pela Neogama/BBH para a Renault, realizada na última sexta-feira (23/07), mexeu com o brio dos concorrentes. O objetivo é conquistar espaço no mercado de carros populares com o Clio, representante da marca na categoria.

Uma ação de marketing promocional criada pela Neogama/BBH para a Renault, realizada na última sexta-feira (23/07), mexeu com o brio dos concorrentes. O objetivo é conquistar espaço no mercado de carros populares com o Clio, representante da marca na categoria.

Em postos da Rede Ipiranga das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, foram colocados carros das marcas concorrentes. No entanto, esses carros estão “fantasiados” de Clio, como se estivessem tentando enganar as pessoas que passam pelo local.

O slogan “O popular que todo popular gostaria de ser” colocado nos carros evidenciou a proposta da ação promocional, que foi mostrar a superioridade da marca perante as outras.