Metas de faturamento, estratégias de comunicação, táticas de ataque ao longo do ano, análise das marcas concorrentes.
Para que a equipe comercial da Tigre incorporasse com concentração reforçada todos esses assuntos importantes e o conteúdo denso da Convenção de Vendas, a TV1 Experience apostou no tema “Vamos pra cima”.
“A ideia nessa edição foi incentivar e engajar de forma ainda mais impactante e animada os profissionais que estão à frente de toda a capilaridade comercial da empresa no território nacional”, avalia Marcello Fabian, diretor de clientes e negócios da agência.
“Cada ação foi planejada para despertar a união do time e o brilho nos olhos por mais vitórias, mostrando que a Tigre foi uma companhia pioneira no Brasil, sempre é líder em todas as regiões do País, está em plena expansão dos negócios com novas linhas e produtos e que também avança para conquistar o mercado internacional”, completa Marcello.
O encontro aconteceu durante quatro dias em Brasília (06 a 09/02), com diversas atividades, palestras, ações de entretenimento e premiação à equipe de vendas para apresentar novo catálogo, resultados de 2013 e diretrizes e expectativas neste ano de Copa do Mundo de Futebol.
Em clima esportivo, o evento foi comandado por Patrícia Maldonado, apresentadora e jornalista da Band, e um dos bate-papos motivacionais teve como convidado o narrador esportivo Éder Luiz, que atualmente está na Rádio Transamérica.