Como transformar o “Ciclo de Vendas” de uma grande empresa em algo que chame a atenção de todos e que ainda passe a mensagem para a equipe do comercial de forma divertida?
A Invent Live Marketing topou o desafio de planejar uma ação para o Ciclo de Vendas da M Dias Branco e transformou o salão da fábrica em Fortaleza (CE), em um pedacinho do Egito.
Com o tema “Em busca do tesouro branco”, a agência de live marketing proporcionou uma experiência inusitada para quem participou da convenção que discutiu todos os resultados de vendas e metas do semestre da M Dias Branco e os próximos passos até o fim deste ano.
O tema caiu como uma luva para o evento, afinal, qual equipe não se motivaria a bater as metas quando elas são o tesouro a ser encontrado? Quem chegava ao foyer era recepcionado por duas estátuas vivas e por um ambiente decorado com temas egípcios com direito a tendas e muitos panos dourados.
Os participantes saíam do auditório para os intervalos e ficavam surpresos ao encontrar duas estátuas humanas em cima de pedestais.
O clima egípcio não parou por aí. Uma tenda com um jogo de cartas foi colocada para que os participantes pudessem testar a sua memória com os produtos MDB. Uma cabine fotográfica também estava disponível para que as pessoas pudessem registrar aquele momento à vontade, quantas vezes quisessem.
Recepcionados por promotoras devidamente caracterizadas, os participantes ainda podiam usar acessórios disponibilizados dentro da cabine para incrementar as fotos.
A Invent ainda desenvolveu um vídeo de apresentação do setor de trade marketing, que contou os resultados do trimestre e os próximos passos que devem ser alcançados.