Experiência de Marca

Clima de Dia dos Namorados em São Paulo e Rio de Janeiro

Alguns shoppings receberão tematizações em forma de painéis fotográficos para que os visitantes possam tirar fotos interagindo com o cenário que reproduzirá a clássica cena do balcão de Romeu e Julieta.

A Fluxxo Comunicação é a agência responsável pela criação do conceito e desenvolvimento de arte e peças que integram a ação promocional “A maior história de amor de todos os tempos, apesar das coelhadas”, desenvolvida pela REP para os shopping centers que administra em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com veiculação programada para redes sociais, mídias impressa e de mall (nos ambientes do próprio shopping), a ação de marketing promocional segue até junho e integra a série de projetos corporativos promovidos pela REP com o objetivo de oferecer a todos os empreendimentos um programa alinhado de ações e de incentivo a vendas e relacionamento com clientes.

 

Alguns shoppings receberão tematizações em forma de painéis fotográficos para que os visitantes possam tirar fotos interagindo com o cenário que reproduzirá a clássica cena do balcão de Romeu e Julieta, além do “compre e ganhe”.

“Nossa expectativa é surpreender nossos clientes e resgatar o romantismo que o tema sugere”, diz Monica Vianna, gerente de Marketing Corporativo da REP.