Experiência de Marca

Clientes têm 'Natal de Ouro' no Center 3

O primeiro sorteado ganhará 12 barras de ouro de dez gramas; e o segundo e o terceiro lugar ganham, cada um, uma barra de ouro de 20 gramas.

Até o dia 24/12, o Shopping Center 3 veicula a ação de marketing promocional intitulada Natal de Ouro, com diferentes peças e anúncios para divulgar, principalmente, a promoção temática que sorteará barras de ouro, com uma mecânica simples: a cada R$ 300,00 em compras, o consumidor pode fazer a troca por um cupom e participar do sorteio marcado para 26/12.

O primeiro sorteado ganhará 12 barras de ouro de 10g; e segundo e o terceiro lugar ganham, cada um, uma barra de ouro de 20g.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping, Cecilia Hastings, a expectativa é que a campanha apoie a meta de crescimento de 12% nas vendas em relação ao Natal do ano passado.

Ações Temáticas Atraem Público da Avenida Paulista

Além da ação de marketing promocional e da decoração natalina que deixou o shopping completamente dourado e reluzente, ajudando a iluminar e a enfeitar a Avenida Paulista, o consumidor é atraído também pelo tradicional Festival de Corais, que acontece até 23/12, diariamente nos horários de almoço e no final da tarde.

No total, a edição deste ano reúne 26 grupos vocais e mais de 800 vozes, que desfilam variedade de repertórios e estilos musicais, intercalados por temas natalinos.

“A população fixa da Avenida Paulista e os clientes do Shopping já são um público cativo do nosso evento anual,  mas muitos que estão circulando na região também acabam entrando para conferir,  o que contribui para as vendas e para a fixação da marca”, afirma a gerente de marketing.