A Renault acaba de lançar uma ação de marketing promocional inédita para estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores: o “Valet Renault”.
Com o mote “Cliente Renault paga meia ou não paga nada”, a marca chega a oferecer até 100% de desconto em restaurantes de São Paulo para quem for cadastrado na plataforma My Renault. Para quem é cliente, mas ainda não faz parte do programa, o desconto é de 50%.
Todos os estabelecimentos que participam da ação promocional são identificados por um balcão com a logo Renault. Ao chegar ao valet, o cliente deverá enviar um SMS para o número 4321 indicando a placa do seu veículo, seu CPF e o código do restaurante.
Foto: Divulgação.

Após o envio da mensagem, o participante recebe, também por SMS, um voucher informando o valor do desconto, que deverá ser apresentado ao manobrista do local.
Para aproveitar essa e outras oportunidades oferecidas pelo My Renault, o cliente deve fazer um cadastro no site.
O programa é uma plataforma exclusiva para clientes e oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços – desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo – além de novidades da marca em primeira mão.