Experiência de Marca

Clientes nas fotos institucionais da Deltaexpresso

A campanha “Seja a cara da Deltaexpresso!” foi um verdadeiro sucesso. Encorajando a participação dos clientes, a ação conseguiu boa repercussão na internet, movimentando os perfis da marca no twitter (@deltaexpresso) e no Facebook.

A campanha “Seja a cara da Deltaexpresso!” foi um verdadeiro sucesso. Encorajando a participação dos clientes, a ação conseguiu boa repercussão na internet, movimentando os perfis da marca no Twitter (@deltaexpresso) e no Facebook.

A ação promocional lançada exclusivamente nas redes sociais selecionou consumidores para estrelar as novas fotos institucionais da Deltaexpresso, utilizadas no site, nas lojas e nos perfis na internet da marca. A intenção era eleger pessoas com características que transmitissem o conceito jovem e cosmopolita da marca.

A participação aconteceu de forma espontânea e simples: os interessados só precisaram enviar fotos para o e-mail divulgado pela empresa e, em seguida, aguardaram a fase seguinte da seleção, um teste de expressão.

De acordo com a diretora de marketing da Deltaexpresso, Karla Paes, o resultado foi surpreendente. “Ficamos bastante felizes com a quantidade de pessoas que toparam participar da seleção. Isso mostra que os clientes da Deltaexpresso possuem um grande carinho pela marca e se engajam nas nossas ações promocionais”, celebrou.

Nove participantes foram selecionados para participar do ensaio fotográfico, realizado no dia 22/01, na loja do Recife Antigo. As fotos já estão na página da rede no Facebook.

Os selecionados ganharam um voucher de consumo mensal no valor de R$ 100,00, válido por seis meses (não cumulativo) para ser utilizado na loja do Recife Antigo (Avenida Marquês de Olinda, 302, Bairro do Recife).