Experiência de Marca

Clientes Itaú terão privilégio no Sony Open Tennis

No quinto ano consecutivo de patrocínio do evento, os clientes Itaú que apresentarem o cartão de débito ou crédito do Banco terão acesso ao restaurante VIP do torneio.

O Itaú participa pelo quinto ano consecutivo como patrocinador master do Sony Open Tennis 2013, evento integrante da série Masters 1000 da ATP e considerado um dos cinco maiores de tênis do mundo, atrás apenas dos Grand Slams.

O Sony Open Tennis 2013 vai distribuir US$ 10,3 milhões em prêmios e será disputado em Miami entre os dias 18 e 31/03. Pela primeira vez os clientes Itaú de todo o mundo terão acesso ao restaurante VIP do torneio, bastando apenas apresentar o cartão de crédito ou débito.

“Já são cinco anos de uma parceria de sucesso e que reforça a presença internacional do Itaú, um banco já respeitado e reconhecido no Brasil. O Sony Open é televisionado pelas principais emissoras ao redor do mundo, levando a nossa marca para uma esfera global. Essa é também uma das maiores ações de relacionamento com os nossos clientes Private”, afirma Fernando Chacon, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Como patrocinador master do Sony Open Tennis 2013 o Itaú terá sua marca presente nas quadras, bancos e toalhas dos jogadores, cadeira do árbitro e no site oficial do evento. O Banco também patrocina o Champions Club, restaurante VIP do torneio e que pela primeira vez abrirá as portas para os clientes que apresentarem o cartão de crédito ou débito. O acesso original é restrito apenas aos portadores de ingressos VIP.