Experiência de Marca

Claro promove Projeto Verão nas praias gaúchas

Uma das iniciativas é o “SMS = Estacionamento”, que acontece na Praia de Atlântida. Com o simples envio de um SMS, os clientes da operadora poderão ficar despreocupados com as filas e demoras para conseguir estacionar o próprio carro.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Claro estará presente nas principais praias do litoral gaúcho, com ações de marketing promocional. Trata-se do projeto “Verão na Claro é outra coisa” que vai proporcionar mais comodidade e segurança aos veranistas da região.

Uma das iniciativas é o “SMS = Estacionamento”, que acontece na Praia de Atlântida. Com o simples envio de um SMS, os clientes da Claro poderão ficar despreocupados com as filas e demoras para conseguir estacionar o próprio carro. A operadora preparou uma estrutura especial na beira mar com o serviço de estacionamento exclusivo e manobristas credenciados.

No local, promotores estarão disponíveis para receber as solicitações que podem ser feitas apenas com o envio do SMS. Cada cliente receberá em seu celular uma mensagem avisando que o carro está no estacionamento, com o respectivo número da apólice de seguro e o tempo de entrega quando for solicitada a retirada do automóvel.

Os clientes que participarem da ação promocional receberão brindes e também poderão contar com o serviço de empréstimos de guarda-sóis, disponibilizados pela marca.

Para refrescar ainda mais o verão dos gaúchos, a Claro promoverá a ação “SMS = Picolé”. Todos que responderem a questão: “Por que o verão na Claro é outra coisa?”, por meio do envio de um SMS, receberão um delicioso e gelado picolé.

A distribuição de mais de dois mil sorvetes com os stickers personalizados de cada praia será realizada nas praias do Capão da Canoa, Torres, Tramandaí e Xangri-lá, das 10h às 18h.

O projeto desenvolvido pela Nó Promocional reforça a estratégia de comunicação de verão da operadora que é composta ainda pela presença de marca na beira da praia, por meio da positivação de quiosques do litoral norte.

Para se aproximar e gerar simpatia do público, a campanha “É outra coisa” ganha uma comunicação específica com o nome de cada praia. Os veranistas poderão conferir esta ação nos 55 quiosques que ficam distribuídos entre as praias de Rainha do Mar, Marina, Arpoador, Remanso, Xangri-lá e Atlântida.