Com show de ilusionismo

Claro Empresas realiza evento Hattrick, com foco em B2B

Criado e executado pela Eagle Agência, evento recebeu 150 convidados de todo o Brasil com espetáculo inédito de Henry & Klauss

Evento Hattrick da Claro Empresas
Foto: Divulgação/ Eagle Agência

Nesta quinta-feira (3), a Claro Empresas realizou a primeira edição do Hattrick, um evento exclusivo criado para reunir convidados estratégicos da companhia. Com idealização criativa e operação assinada pela Eagle Agência, o encontro reuniu mais de 150 pessoas de diferentes regiões do Brasil em São Paulo.

A programação incluiu ativações especiais, cenografia personalizada e um espetáculo inédito da dupla de ilusionistas Henry & Klauss, conhecida por apresentações que combinam tecnologia, narrativa e efeitos de alto impacto. O ilusionismo, neste contexto, representa superação, transformação e a capacidade de enxergar além do óbvio, conceitos alinhados aos valores da Claro Empresas.

Equipe da Eagle Agência no evento Hattrick
Foto: Divulgação/ Eagle Agência

“Eventos como o Hattrick têm um papel estratégico dentro das empresas. Eles fortalecem o senso de pertencimento, criam conexão com a marca e impactam diretamente no engajamento e na performance dos times. Quando uma pessoa se sente valorizada, ela se motiva, e isso naturalmente reflete em resultado. Nosso objetivo com o Hattrick é justamente esse: ajudar a transformar reconhecimento em energia coletiva e crescimento”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.

Integração Claro Empresas e Embratel

O Hattrick nasceu na Embratel e teve outras edições, com foco em endomarketing. Todavia, em abril deste ano, a Embratel e a Claro Empresas se uniram com o objetivo de concentrar todo o conhecimento em tecnologia sob uma única marca. A reestruturação potencializa os eventos proprietários da empresa, sob o guarda-chuva da Claro Empresas.