Experiência de Marca

Claro e Motorola montam estande para ativar nova linha

O estande traz uma proposta diferenciada, na qual o cliente pode vivenciar como seria o uso desses aparelhos em seu dia-a-dia, experimentando suas funcionalidades e aplicabilidades em ambientes da sua casa e escritório.

A Claro e a Motorola Mobility criaram várias ações conjuntas para divulgar o lançamento dos aparelhos Motorola Atrix e  Motorola Xoom. Uma das estratégias é a instalação de um estande para experimentação desses produtos, montado no Parkshopping (Brasília).

O estande traz uma proposta diferenciada, na qual o cliente pode vivenciar como seria o uso desses aparelhos em seu dia-a-dia, experimentando suas funcionalidades e aplicabilidades em ambientes da sua casa e escritório.

Um dos diferenciais da parceria entre a Claro e a Motorola é a Lapdock, um acessório do Motorola Atrix, que pode ser adquirido com exclusividade na Claro. Com a Lapdock, é possível navegar na web como um notebook com tela e teclado.

Um dos diferenciais da parceria entre a Claro e a Motorola é a Lapdock, um acessório do Motorola Atrix, que pode ser adquirido com exclusividade na Claro. Com a Lapdock, é possível navegar na web como um notebook com tela e teclado.

Fotos: Prommo7.