“É Claro que eu vou” é o mote da Claro para o patrocínio ao Rock in Rio. Para associar sua marca ao maior festival de música e entretenimento do mundo, a operadora preparou uma série de ações promocionais que acontecerão ao longo do ano. Entre elas, uma verdadeira invasão será realizada na Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC), no próximo final de semana (26 e 27/02).
Em arenas montadas especialmente para essas ações, o público poderá participar de uma divertida competição dentro de bolas gigantes sobre água. O objetivo é oferecer aos participantes uma experiência única e inesquecível, capaz de gerar uma forte ligação entre as duas marcas redondas do festival: Claro e Rock in Rio.
Além da ação na Praia dos Ingleses, a empresa também irá promover blitzes nas praias Brava, Mole e Jurerê. A operadora distribuirá bolas vermelhas infláveis e saquinhos de lixo de plástico biodegradável para manter a praia limpa e ainda reforçar o tema social do Rock in Rio: “O que você faria por um mundo melhor?”