Este ano a Claro esteve ainda mais presente na vida das pessoas conectando as famílias, amigos, colaboradores e empresas em um ano tão atípico.
Nesse sentido, a Claro está promovendo uma ação que resgata a essência do Natal, envolvendo clientes e vendedores em uma jornada mais próxima e humana: A ação “Natal Multi Família Claro”, criada pela TracyLocke promove uma experiência para as lojas de todo o Brasil.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: ClickBus conta com a TracyLocke para ação promo inusitada.
As famílias poderão trazer para a Árvore de Natal fotos dos parentes e pessoas queridas que estão distantes, emoldurando os melhores momentos juntos por meio de molduras para fotos que estão sendo distribuídas como brinde nas lojas.
Outras ações para a data
Ainda com o mote do Natal e de fim de ano, a Claro preparou uma série de outras ações de brand experience. Para brindar e celebrar o Natal no melhor estilo, em família e para as famílias, a operadora traz o Especial “Natal em Casa” com a Família Lima que acontece no dia 24, a partir das 21h, no canal 500 da Claro TV e também estará disponível na plataforma de streaming NOW (pela TV ou aplicativo), para assistir quando quiser, além das redes sociais proprietárias.
O especial deve seguir o mesmo sucesso do Especial de Natal com o Caetano Veloso, ocorrido no último sábado, 19, também um presente da Claro para o público que pode acompanhar a transmissão pelo canal da operadora, no conforto e segurança de seus lares.
Ainda seguindo a linha dos especiais, a Claro levou ao ar no dia 22/12, mais um superpresente para esse fim de ano, desta vez, na Claro Live Store, sua loja virtual de vendas e conteúdo com transmissão em tempo real, em uma ação assinada pela Talent Marcel.
A operadora convidou os mestres da cozinha Edu Guedes e Nadja Haddad para preparar as melhores receitas natalinas, afinal, mesmo sendo um Natal em que estaremos distantes, a comida deve seguir representando o seu papel especial.
Para coroar a última campanha do período, a Claro está no ar desde a última semana com o filme ‘Calls’. Também pilotado pela Talent Marcel, o vídeo que pode ser visto na TV ou no YouTube reproduz as cenas que permearam o nosso 2020, onde nunca estivemos tão conectados, além do desejo de que todos merecemos um ano realmente novo.