Experiência de Marca

Claro aposta na plataforma country em São Paulo

No total, treze eventos serão contemplados. A Festa do Peão de Bragança dará início às atividades, dia 19/04.

A Claro dá inicio a uma série de ações de marketing promocional no Estado de São Paulo, que busca estreitar o canal de relacionamento com os clientes e ampliar a visibilidade da marca.

Neste primeiro semestre, a operadora terá participação estratégica nos principais rodeios e feiras agropecuárias da região promovendo diversas iniciativas de interatividade com o público, além de ações de incentivo, como “Compre-Ganhe”, ações promocionais e espaços para experimentação de produtos.

A empresa está investindo fortemente no Estado e quer, com a realização destes eventos, promover uma maior integração com os clientes e criar vínculos junto às comunidades, parceiros comerciais e autoridades de cada região.

Todos os DDD’s estão envolvidos nesta iniciativa, e, no total, treze eventos serão contemplados. A Festa do Peão de Bragança dará início às atividades, dia 19/04.

“O objetivo desta plataforma é estreitar nosso relacionamento com a comunidade, privilegiando os eventos de relevância local e oferecendo a possibilidade de clientes e consumidores potenciais vivenciarem a experiência de nosso produtos e serviços”, explica Tricia Cristilli, diretora de Marketing e Canais da Claro São Paulo.