Experiência de Marca

Citroën organiza a Expedição Aircross Verão

Contando com adesivagem especial em todos os veículos participantes, o comboio seguirá para a Praia de Camburi, no litoral Norte de São Paulo.

A Agência Setter – especializada em projetos e eventos especiais – realiza pela terceira vez a Expedição Aircross Verão para a Citroën.

Foram convidados para a expedição os proprietários do modelo Aircross da marca francesa. Contando com adesivagem especial em todos os veículos participantes, o comboio seguirá para a Praia de Camburi, no litoral Norte de São Paulo.

A loja conceito da Citroën na Capital paulista será o ponto de encontro dos cerca de 60 participantes da expedição – entre proprietários dos veículos, gerentes e coordenadores de marketing e de relacionamento da Citroën. A ação de marketing promocional está programada para o dia 23/03.

O objetivo do evento é que os participantes compartilhem informações, troquem experiências, e, principalmente, participem de uma ação de relacionamento da Citroën junto aos consumidores da marca francesa.

Ao término da descida até o litoral, os participantes serão recebidos para um almoço em um sofisticado e conceituado restaurante da cena gastronômica do litoral Norte paulista, cuja construção está erguida sobre palafitas e cercada de vegetação tropical da Mata Atlântica.