O impacto da experiência de conduzir um Citroën ao som de uma refinada seleção musical acessível por Mobile traduz a nova iniciativa da montadora francesa para aproximar cada vez mais o seu público do universo Créative Technologie.
O aplicativo Lifestyle, desenvolvido para iPhone e iPad, traz, além de playlist sofisticada com grandes nomes da música francesa, tendências do cenário cultural brasileiro.
“O projeto foi concebido para estreitar o vínculo dos clientes não apenas com os produtos, mas com o universo da marca, ampliando a sua vivência a partir da extensão da experiência para outras esferas da sua vida”, afirma Alexander Greif, gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.
A concepção e curadoria de conteúdo do aplicativo, realizadas pela agência Rumba, responsável pelos canais digitais da marca, privilegia temas exclusivos de interesse do público.
“Com atualização mensal e download gratuito, o Lifestyle apresenta uma coletânea de assuntos ligados à tecnologia, inovação e cultura, pilares do conceito da marca”, ressalta Greif.
Com inovação, é possível encontrar roteiros de viagem, mostras de cinema, exposições de arte e fotografia, além de sugestões de livros, ou seja, tudo o que há de mais novo nas 27 Capitais brasileiras.