Experiência de Marca

Citroën Creative Awards quer ajudar motoristas

A marca dá início à terceira edição da competição internacional criativa aberta pela internet, permitindo a cada um dar livre curso à sua imaginação.

Depois das edições de 2010 e 2011, a marca dá início à terceira edição do Citroën Creative Awards, uma competição internacional criativa aberta pela internet, permitindo a cada um dar livre curso à sua imaginação.

Sob o tema da conectividade, esta terceira edição desafia os participantes a inventar o futuro da aplicação do smartphone para tornar a vida mais fácil para os motoristas. Pronto para o desafio?

Porque os smartphones fazem parte de nossa vida diária, porque as aplicações digitais nos trazem cada vez mais serviços, e porque o veículo, produto de mobilidade por excelência, deve ser conectado agora, a Citroën convida este ano participantes dos Citroën Creative Awards para escrever uma nova página na história da marca no capítulo dos serviços relacionados. Para fazer isso, uma pergunta: “Quais aplicações do smartphone inovadoras você imagina para facilitar a vida e a forma de conduzir do motorista?”

Para responder, os participantes devem imaginar ter acesso “ilimitado” a todas as informações úteis de um veículo (velocidade, consumo de combustível, geolocalização, câmera de imagem, etc.) ou outras informações relacionadas (pontos de venda, manutenção, diagnóstico, rota de tráfego, etc.).

No final da fase da competição, que termina em 10/02/13, um júri internacional se reunirá para escolher três vencedores e os internautas também podem votar para o “Prêmio do Público”.

Um objetivo: desafiar a criatividade e revelar talentos. Mais do que nunca, as ideias ousadas, fiéis ao espírito “Creative Technology” da Citroën, serão homenageadas nessa nova edição.

Mais informações clique aqui.