Em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, idealizador do movimento Novembro Azul, a marca fará o shuttle de pacientes em tratamento de câncer de próstata dentro do Novo SUV C4 Cactus.
Com o objetivo de ajudar a promover o combate ao câncer de próstata a Citroën do Brasil participa da campanha “Carona Solidária”, organizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL), idealizador do Novembro Azul.
A montadora participará da ação oferecendo o novo SUV Citroën C4 Cactus para levar pacientes que fazem o tratamento da doença a seus hospitais. Além disso, os pacientes terão companhias ilustres de influenciadores que apoiam a causa durante o transporte.
O mais novo SUV da Citroën também servirá de espaço para um bate-papo entre pacientes e médicos especializados em urologia sobre a importância de cuidar da saúde. O encontro está marcado para os dias 23 e 29 de novembro, na Fiesp e no Conjunto Nacional, respectivamente. Toda a ação será exibida no YouTube.
“Acreditamos que informar e conscientizar é preciso. Entendemos que quanto mais empresas apoiarem essa causa, mais a conscientização será disseminada e os preconceitos serão quebrados. Por isso, apoiar o discurso e a causa do Novembro Azul está completamente alinhado aos valores da Marca Citroën, principalmente ao lado do instituto que idealizou e promove o movimento no Brasil.”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Citroën do Brasil.
“Não podemos parar. Mesmo com as constantes campanhas de prevenção e alerta, muitos homens com idade a partir de 45 anos ainda relutam em fazer os exames preventivos. Por isso, o apoio de empresas como a Citroën é muito importante para reforçar a voz de luta contra o câncer de próstata.”, afirma Marlene Oliveira, presidente do LAL.