Após o mega lançamento em Gramado, a Volkswagen escolheu shopping centers e aeroportos de grandes Cidades brasileiras para divulgar seu novo modelo de carro, o up!.
A ação de visibilidade está sendo desenvolvida em seis Estados do País, com a instalação do Car Display. A estrutura expõe o veículo e disponibiliza um painel eletrônico, que exibe um vídeo com os diferenciais do lançamento. Além disso outros formatos de ativação também ganham espaço. Nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul a Cíntia Promo, que tem contrato direto com a fábrica VW, desenvolveu algumas ações de marketing sob orientação da Regional VW da região.
“Seguindo a temática do comercial de TV, extraímos os quatro personagens para fazer a blitz nos bares, restaurantes e universidades locais, onde a equipe de quatropromotores mais o motorista do carro e supervisor, chegavam no bar com a musica do comercial e estacionavam e começava a interação com clientes. Quem tirasse foto com a equipe e compartilhasse com 10 amigos (via instagran, face, wats…) ganhava na hora um boné ou um squeezze”, relata Cíntia Rota, em comunicado ao Promoview.
“No mês de Março fizemos também esta ação, em conjunto com outra que consistia na confecção de 01 painel em mdf da frente do UP, na qual negociamos com bares, fazendo chek in e quem tirasse fotos com o grupo de amigos e compartilhasse ganhava também um brinde na hora”.
Veja as imagens desta ativação
A caravana teve início no dia 14/03, em Fortaleza, e os carros levarão personagens criados para o anúncio de televisão da marca e de filmes famosos, como Guerra nas Estrelas. Eles entregarão brindes a clientes em concessionárias e oferecerão o Best-Drive.
Em Campo Grande e Cuiabá as ações ficaram a cargo da Cíntia Promo.