Ativações cinematográficas

Cinemark anuncia ativações de "Tron" e "Anaconda" no The Town 2025

Ação da rede de cinemas prevê dois estandes atuando em conjunto, oferecendo um balde feito exclusivamente para o festival

Conteúdo Especial

Veja o resumo da notícia

  • A Cinemark marcará presença no The Town 2025 com dois estandes temáticos dedicados a promover os filmes "Tron: Ares" e "Anaconda" por meio de ativações interativas que incluirão a distribuição de brindes.
  • A atração central da participação da marca será a venda de sua pipoca premiada e, principalmente, de um balde colecionável exclusivo do festival, que possui detalhes em LED e um tirante para facilitar o transporte, podendo ser adquirido por R$ 59 com pipoca ou R$ 49 avulso.
  • A estratégia da Cinemark é sinérgica com seu objetivo de criar experiências memoráveis para o público além das salas de cinema, aproveitando a energia do festival para se conectar com as pessoas e oferecer produtos como pipoca e Coca-Cola durante o evento.
cinemark the town 2025
Imagem: Cinemark/Divulgação

São Paulo - O The Town 2025 será palco de uma atração dupla por parte do Cinemark: “dupla”, no sentido de que a rede de cinemas levará dois estandes para promover ativações de “Tron: Ares” e “Anaconda”, dois filmes que ainda vão estrear no calendário da marca.

De acordo com o Cinemark, a ideia é que ambas as estruturas ofereçam ativações interativas, com brindes de alto interesse, como um balde de pipoca desenhado exclusivamente para o festival, além de outras benesses.

Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.

Cinemark no The Town 2025: quais serão as ativações da marca

De acordo com João Vitor, Trevisan, Diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a participação da marca no The Town 2025 é sinérgica ao seu objetivo de oferecer experiências marcantes para além da tela do cinema.

“Neste ano, estamos presentes na Cidade da Música com dois estandes e queremos que o público tenha a experiência completa do festival conosco. Como tradição, vamos levar ao público a nossa premiada pipoca acompanhada do novo balde oficial do The Town. Versátil e com detalhes marcantes, o nosso colecionável foi pensado para estar ao lado de cada fã, esteja ele sozinho ou acompanhado, de forma prática e sem perder o estilo. Todos os visitantes poderão aproveitar os demais produtos à venda, incluindo Coca-Cola, que é nossa parceira de bebidas”, ele comenta.

Confira abaixo a lista de atividades:

cinemark the town 2025
Imagem: Cinemark/Divulgação
  • Estandes temáticos: ativações baseadas nos filmes “Tron: Ares” e “Anaconda”, que serão lançados ainda este ano.
  • Venda de pipoca: a rede venderá sua premiada pipoca nos estandes, para que o público possa aproveitar durante o festival.
  • Balde colecionável: um balde colecionável e exclusivo foi desenvolvido para o The Town 2025, trazendo detalhes em LED e um tirante, permitindo que o fã o leve para qualquer lugar. Esse balde também estará à venda, com valores de R$ 59 (acompanha pipoca) ou avulso, por R$ 49.

O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia com as informações essenciais do festival aqui.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.