Experiência de Marca

Cinema é tema central na Convenção da L'Oréal

Destinada a médicos, de farmácia, gerentes regionais e <em>key accounts</em>, a empresa recebeu mais de 400 profissionais da área comercial da divisão.

A Divisão de Cosmética Ativa L’Oréal organizou no mês de fevereiro a Convenção Nacional de Vendas. Destinada a médicos, de farmácia, gerentes regionais e key accounts, a empresa recebeu mais de 400 profissionais da área comercial da divisão.

O encontro, organizado pela Agência Maria do Brasil, em Foz do Iguaçu, contou com cinco dias de integração, tendo o cinema como tema central.

Os convidados desfilaram no tapete vermelho, e puderam se sentir astros do cinema (Foto: Divulgação/L’Oréal).
No evento teve até tapete vermelho, e os convidados entraram no clima do cinematográfico (Foto: Divulgação/L'Oreal).
No evento teve até tapete vermelho, e os convidados entraram no clima cinematográfico (Foto: Divulgação/L’Oréal).

“As marcas escolheram temas de filmes importantes para customizar as apresentações de cada uma delas ou vestiram suas apresentações conforme os grandes Festivais”, destaca Cristiano Masetto, sócio e diretor comercial da Maria do Brasil.

Para a sala principal (plenária), foi construída uma tela Spider de 25x4m, onde o conteúdo de cada marca e/ou produto foi ilustrado com vinhetas animadas que tornaram as apresentações ainda mais coloridas e animadas.

Cada marca pode escolher um filme ou Festival de Cinema para customizar suas apresentações (Foto: Divulgação/L’Oréal).

Confira mais fotos do evento:

A apresentação das marcas foi marcada por muita luz e animação (Foto: Divulgação/L’Oréal).
A convenção teve um tom especial de Oscar (Foto: Divulgação/L’Oréal).
Divisão de Cosmética Ativa fecha balanço de 2013 e traça novos rumos no evento (Foto: Divulgação/L’Oréal).
O evento ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu em fevereiro (Foto: Divulgação/L’Oréal).