Entre os dias 2 e 4 de setembro a TIM e a Samsung realizaram um treinamento diferenciado para a força de vendas da operadora. A capacitação ocorreu em salas de cinema com direito a pipoca, refrigerante e brinde especial aos participantes.
O objetivo do evento foi colocar os colaboradores em contato direto com os técnicos da fabricante a fim de conhecerem e testarem as novidades que a Samsung traz ao mercado no segundo semestre em tablets e smartphones.
Fotos: Celso Pilati.
A TIM é a maior parceira da Samsung no Brasil e contará com portfólio exclusivo para o Dia das Crianças e Natal – especialmente na família “Galaxy”.
Em Curitiba, o Cine TIM Samsung ocorreu no Cinesystem do Shopping Curitiba e contou com 150 participantes. A atividade também envolveu colaboradores nas cidades de Florianópolis e Londrina, com ações de marketing de incentivo realizadas presencialmente nestes municípios.
A TIM possui 54,6% de market share no Paraná e cerca de 8,1 milhões de clientes. Em Santa Catarina, são 3,9 milhões de clientes e 43,8% de market share o que representa 50,6 % de participação no mercado da região.