A CEO do Promoview, Cindy Feijó, é uma das palestrantes confirmadas do MICE Meeting 2025, evento que acontece nos dias 28 e 29 de julho, no Sheraton WTC, em São Paulo. Cindy participará de um talk show no segundo dia do encontro, terça-feira (29), às 15h45, com o tema “Branding em alta: insights globais para elevar suas entregas”. A conversa será conduzida por Igor Tobias, diretor da MCI Brasil, e abordará como experiências internacionais e conexões estratégicas podem transformar o posicionamento de marcas no universo dos eventos.
“Participar do MICE Meeting é uma oportunidade incrível de devolver ao mercado parte do que vivencio em grandes eventos globais e nas conexões que construímos diariamente no Promoview. Estar em lugares como SXSW, Cannes Lions, além de tantos encontros nacionais, nos dá repertório, mas também responsabilidade: precisamos compartilhar, provocar, inspirar. É isso que levo para esse talk show — ideias práticas, perspectivas internacionais e a crença de que o branding vive da experiência real, vivida e sentida.
Cindy Feijó, CEO do Promoview.
Reconhecido como um dos principais encontros de conteúdo, networking e desenvolvimento profissional do segmento de Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions (MICE), o MICE Meeting chega à sua 7ª edição com uma proposta provocativa: discutir os temas que o mercado evita, mas precisa encarar. A realização é da Evento Único Consultoria, que este ano firmou parceria estratégica com o Grupo R1, unindo forças para ampliar o impacto da iniciativa.
“O MICE Meeting não é apenas mais um evento. Ele é uma entrega direta de inteligência, troca de alto nível e debates que o nosso mercado, há tempos, pede”, afirma Roberta Nonis, CEO da Evento Único Consultoria, organizadora do encontro.
O evento é presencial e é possível adquirir ingressos pelo site oficial.
Assuntos em pauta: de estratégia à diversidade
Entre os temas centrais estão a importância dos eventos na estratégia da indústria Farma & Saúde, um debate necessário sobre gestão de riscos, além de reflexões sobre propriedade intelectual, assim como as práticas das feiras e exposições. O painel “MICE in Rainbow” traz luz à presença e ao impacto da comunidade LGBTQIA+ no mercado de eventos, provocando o mercado a sair do discurso e partir para ações concretas.
No talk show de Cindy Feijó e Igor Tobias, serão abordados eventos internacionais como o SXSW 2025, o recente Cannes Lions, entre outros cases, com o fim de inspirar os participantes.
Com C-Levels, gestores de eventos, especialistas jurídicos, produtores e fornecedores, o evento cria um ambiente de troca e provocação construtiva.
Programação completa
28/07
13h30 – Welcome Coffee & Networking
14h30 – Talk Show: Por que os eventos são essenciais à estratégia da Indústria Farma & Saúde
15h15 – Cases de sucesso
16h15 – MICE in Rainbow – A comunidade LGBTA+ no mercado de eventos
16h45 – Keynote Speaker João Paulo Gomes: Neuromarketing – Como personalizar a experiência do cliente
17h45 – Encerramento Educacional
18h00 – Happy Hour & Networking
Dia 29.07
10h30 – Keynote Speaker Vania Ferrari: Palestrante, Escritora e Consultora
11h15 – Riscos e imprevistos em Eventos – Como blindar seu evento na prática
12h00 – Cases de Sucesso
12h45 – Almoço & Networking
14h00 – Proteger é Estratégia: A Propriedade Intelectual no Centro dos Negócios de Eventos – Dra. Vanessa Albuquerque, Advogada e especialista em Propriedade Intelectual na Montanès e Albuquerque Advogados
14h45 – Boas Práticas em Feiras & Exposições – Por que ainda temos tanto a melhorar
15h30 – Interface Clientes e Produtores e Coordenadores Freelancers – Boas práticas na relação
15h45 – Branding em alta: insights globais para elevar suas entregas com Cindy Feijó, CEO do Promoview
16h15 – Relatório Pós-Evento & Análise ROI – Um passo a passo para você sair fazendo
17h15 – Encerramento
MICE Meeting 2025
- Datas: 28 e 29 de julho de 2025
- Local: Sheraton WTC – Av. Das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo, São Paulo/SP
- Ingressos: R$ 610,00 (1º. Lote). Clique aqui para comprar.