Influenciadores digitais

Com foco na Geração Z, Cimed anuncia participação na Casa Chango com Carmed e Lavitan

Como patrocinadoras, as marcas terão ações com prêmios exclusivos, desafios e lançamento de novo produto

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos, Carmed e Lavitan, serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango. Criada em 2020, a iniciativa se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital.

“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e Head de Carmed.

Cimed na Casa Chango

Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento.

Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.

Ações da Cimed na Casa Chango
Foto: Divulgação

Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.

Lavitan vai oferecer momentos de bem-estar com foco em saúde física e mental. Os influenciadores terão acesso à linha de nutrição esportiva da marca, poderão participar de treinos especiais e de uma aula de yoga. À noite, a experiência continua com uma relaxante noite do pijama Lavitan Melatonina.

A proposta é que Carmed e Lavitan não sejam apenas patrocinadores, mas também personagens da narrativa construída na casa: complementando histórias, antecipando movimentos ou reforçando emoções de forma fluida e visualmente coerente com a identidade das marcas.

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.