A partir de 6/9

Ativação de Cif para o The Town 2025 quer dar segunda vida ao "tênis de sacrifício"

Estande da marca no evento terá "tênis gigante" para receber visitantes, além de ações também fora do evento

Conteúdo Especial

Veja o resumo da noticia

  • A Cif participará do The Town 2025 com uma estratégia que inclui um estande em formato de tênis gigante no Autódromo de Interlagos, oferecendo ativações gamificadas para destacar a eficiência de seus produtos na limpeza de calçados após o festival.
  • Fora do evento, a marca promoverá descontos de até 50% em produtos Cif Limpeza Milagrosa em supermercados, blitz com a rádio Mix para distribuição de brindes e campanhas em estações de metrô/trem com espaços instagramáveis ("selfeet") e interações que "salvam" os calçados depois do festival.
  • A diretora de Marketing da Unilever, Mariana Gonçalo, reforçou que o objetivo é "surpreender os fãs antes, durante e depois do evento", alinhando-se ao slogan "pode se jogar que a gente cuida do tênis" para associar a marca à liberdade e diversão sem preocupações com sujeira.
cif the town
Imagem: Unilever/Divulgação

São Paulo - A Cif participará novamente do The Town 2025, festival musical marcado para início no próximo dia 6 de setembro. Com uma série de ativações dentro e fora do evento, a marca busca reforçar seu posicionamento como dona dos produtos ideias para limpezas profundas — incluindo os “tênis de sacrifício” que todos nós já usamos (e estragamos) em ocasiões do tipo.

Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.

Ações dentro e fora do The Town 2025 posicionam a Cif como parceira ideal para fãs de festivais

A ativação de Cif para o The Town 2025 é composta de várias partes, tanto dentro como fora do Autódromo de Interlagos, onde o evento será realizado.

Na estrutura da chamada “Cidade da Música”, um estande da marca terá o formato de um tênis gigante, trazendo várias atividades interativas para os visitantes deixarem suas marcas. A ideia é posicionar a Cif como a provedora de uma “segunda vida” para os tênis e botas reforçadas comumente usadas nos festivais musicais.

Dentro do estande, ativações gamificadas buscarão exibir a capacidade “milagrosa” do portfólio de produtos da Cif, ressaltando a marca como uma ótima combinação com a participação em festivais.

“Estamos muito felizes de estar mais uma vez no universo dos festivais como apoiadores oficiais do The Town. Este ano nosso objetivo é surpreender, por isso as ações de Cif vão muito além dos limites da Cidade da Música, acompanhando cada momento importante para os fãs, antes, durante e depois do festival. E para aproveitar ao máximo, é essencial contar com a nossa parceria milagrosa. Afinal, ninguém quer se preocupar com a sujeira, né? Então, pode se jogar: pisar no gramado, dançar, curtir cada passo… porque depois a gente cuida do tênis”, afirma Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever. 

Já por fora do The Town 2025, Cif promoverá ações de campanha e interações nas redes sociais e em pontos de venda selecionados, com destaque para uma ação promocional em supermercados, onde os consumidores poderão adquirir Cif Limpeza Milagrosa com desconto de até 50% — esta vai até o dia 4, próxima quinta-feira. Além disso, em parceria com a rádio Mix, será realizada uma blitz especial, com distribuição de brindes exclusivos. 

Já para este mês de setembro, a campanha “O caminho milagroso” vai ocupar estações de metrô e trem que conectam o público ao festival, trazendo experiências como um espaço instagramável para o “selfeet”, incentivando fotos dos tênis para desbloquear um milagre de Cif. Fora isso, uma outra ativação interativa, exclusiva da marca fora do festival, vai “salvar” os tênis dos fãs antes e depois do evento.

O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia com as informações essenciais do festival aqui.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.