Entre 30% e 50%

Ação de Cif dá desconto para quem é fã de sujar tênis em festivais de música

Promoção é parte do esforço da marca em seu posicionamento como parceira pós-festivais

Veja o resumo da noticia

  • A Cif lançou a promoção "TBTênis de Festival" em parceria com o Pão de Açúcar, oferecendo descontos de 30% a 50% em produtos da marca para clientes que comprovem (com fotos) participação em festivais de música — estratégia que reforça seu posicionamento como solução de "limpeza pós-rolê".
  • A ação é restrita a 5 lojas físicas do Pão de Açúcar em São Paulo, enquanto clientes de outras regiões têm acesso a 20% de desconto via e-commerce do grupo, com divulgação ampliada por blitzes da Rádio Mix e peças on/offline.
  • A campanha, válida até 4/9/2025, visa engajar novos consumidores ao associar a eficiência dos produtos Cif a situações reais de sujeira intensa, como a lama de festivais.

Em busca de reforçar seu posicionamento como a marca oficial da limpeza “pós-rolê”, a Cif lançou uma oferta que dá desconto para fãs de festivais de música, em uma parceria com a rede Pão de Açúcar de supermercados.

De acordo com o comunicado, a ideia é que clientes das lojas credenciadas à ação consigam descontos de até 30% na compra de produtos da marca, desde que obedeçam a certos parâmetros de participação.

Como ganhar o seu desconto em produtos da Cif

tênis sujos
Imagem: StartsAt60/Reprodução

Segundo a Cif, o desconto obtido pela promoção (que, aliás, se chama “TBTênis de Festival”) busca impactar novos consumidores, estimulando-os a conhecer o poder de limpeza dos seus produtos frente ao desafio de, digamos, limpar um par de tênis pós-Lollapalooza — convenhamos, só quem já encarou o festival após uma típica garoa paulistana sabe a dificuldade de trafegar por toda a lama do Autódromo de Interlagos.

A ideia é que os consumidores mostrem imagens onde comprovam serem fãs de festivais de músicas — uma foto na galeria de fotos do celular, por exemplo — e, diante da compra de qualquer produto Cif, apresentem ambos no caixa do mercado, imediatamente obtendo o desconto, que vai de 30% a 50%.

A fim de ampliar a abrangência da mensagem, a Cif investiu em peças de divulgação on e offline, além de participar de blitzes da Rádio Mix, que vai divulgar a ação de desconto. Vale ressaltar, no entanto, que o desconto vale apenas para os produtos da Cif, e apenas dentro das lojas cadastradas. Veja a lista abaixo:

  • Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013 – Bela Vista
  • Av. Brigadeiro Luís Antônio, 3126 – Jardim Paulista
  • Av. Magalhães de Castro, 6118 – Jardim Panorama
  • Avenida Marginal do Rio Pinheiros, 16.741 – Jardim Panorama
  • Av. Washington Luís, 3919 – Chácara Monte Alegre

Clientes que não são de São Paulo ainda terão acesso a um desconto de 20% por meio do e-commerce do Grupo Pão de Açúcar.

A promoção de produtos com desconto da Cif vai até o dia 4 de setembro de 2025.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.