Experiência de Marca

Cianorte recebe o Coleções Mega Polo Moda

Idealizado nos mesmos padrões de qualidade e profissionalismo do evento em São Paulo, a edição apontará as principais tendências do outono/inverno 2012 aos clientes.

Cianorte (PR), um dos principais polos atacadistas do Brasil, vai receber nos dias 25 e 26/03, a primeira edição do “Coleções”, desfile de moda que reúne os lançamentos da temporada para lojistas de todo o País, realizado pelo Mega Polo Moda, centro atacadista de moda e pronta-entrega.

Idealizado nos mesmos padrões de qualidade e profissionalismo do evento em São Paulo, a edição apontará as principais tendências do outono/inverno 2012 aos clientes. Uma passarela montada no interior do empreendimento será o palco para que 55 marcas apresentem, em dois desfiles diários, o que estará nas vitrinas e guarda-roupas dos brasileiros em todas as partes do Brasil.

De acordo com a gerente de marketing do Mega Polo Moda, Juliana Gama, levar tal evento para o shopping de Cianorte é acreditar no potencial, além investir no desenvolvimento de moda localizado na região.

“O Coleções é muito representativo para o mercado nacional, pois além de apresentar as principais tendências e apostas para a estação, é um ótimo gerador de negócios”, complementa. O empreendimento tem a expectativa de iniciar um calendário de eventos e ações na região.

Falando em tendência estará nas passarelas jeans, veludo, alfaiataria, metalizados, a combinação de preto e branco, tons terrosos e queimados. “Conseguimos agradar a todos os públicos que compram no shopping, dos que chegam do sul e centro-oeste, até os que vêm do sudeste e mais ao norte do Brasil”, afirma Juliana.

Este ano, cada bloco de desfile contará com a participação de 27 marcas – as grifes desfilam em ambos os dias a mesma coleção -, cada uma apresentando três looks diferentes que, logo após a apresentação, estarão à disposição para pronta-entrega aos compradores de todo o Brasil.

A produção dos desfiles fica sob os cuidados de Madeleine Muller e Éden Matarazzo e, para Madeleine, o desafio da edição é conquistar o mesmo padrão de sucesso e excelência adquiridos nos eventos de São Paulo. “Buscamos mostrar ao mercado a adaptação das tendências apresentadas nas semanas de moda Brasil afora para o dia a dia. A moda real que estará vestindo as pessoas de todas as regiões”, completa.