A CiaGroup, agência brasileira de comunicação integrada com mais de 20 anos de atuação no Brasil, será um dos patrocinadores da segunda edição do Brazilian Retail Week, evento que acontece entre os dias 31/07 e 01/08 no Hotel Transamérica, em São Paulo.
O congresso é o principal encontro da comunidade de varejo e vai reunir empresários do segmento para discutirem os rumos para a profissionalização estratégica do setor.
Com o tema, “É do Brasil!!! O varejo como só nós sabemos fazer”, o BR Week mostrará as melhores práticas, desafios, cases, estratégias e idéias que constroem um varejo de sucesso.
A CiaGroup terá um estande focado no novo produto da empresa, a plataforma “Freevo”, que irá inovar a forma como os cartões de fidelização e pré-pagos são usados, possibilitando ações promocionais no varejo para alavancar vendas, aumentar a fidelidade dos consumidores e melhorar a rentabilidade da empresa.
A ação desenvolvida pela agência vai oferecer aos participantes a oportunidade de descobrir como funciona esta nova plataforma, acesso às funcionalidades do produto por intermédio do sistema em que o participante receberá um brinde de acordo com o saldo que estiver carregado em seu cartão.
O evento será composto por plenárias e contará com apresentações de cases reais do setor, palestras, debates, além de um conteúdo rico e diversificado, focado nas necessidades e demandas de praticamente todos os segmentos que compõem o varejo brasileiro.