
A Ciagroup, agência brasileira de comunicação integrada há mais de 20 anos no mercado, anuncia a contratação de Gumercindo Moraes Neto.
O profissional iniciou sua carreira na área de marketing da Ford, passando pela Bata ShoeOrganization, fabricante de calçados presente em mais de 40 países.

Comandou empresas como Azaléia e São Paulo Alpargatas, cuidando de marcas como Bubblegummers, Nike, Mizuno, Timberland, Topper, Rainha, Sete Léguas, Dijean, Azaléia, Asics e Olympikus.
O novo diretor superintendente ainda possui vasta experiência no mercado nacional e internacional.
“Conheço o trabalho da Ciagroup como cliente. Ir para o outro lado do balcão é uma experiência rica para um executivo. Meu grande desafio como gestor é otimizar o excelente trabalho que vem sendo feito, usando o talento que existe na empresa para crescer, inclusive para outros mercados como o latino americano”, afirma o novo diretor superintendente.