O grande diferencial do marketing promocional para as outras modalidades utilizadas para ativação de uma marca, é a gama de ferramentas que ele oferece, proporcionando, com isso, para quem faz uso dele, opções que atraem vários tipos de públicos.
A Cia de Ideias não poupou esforços e, muito menos ferramentas de marketing promocional, quando convidada para executar a ação promo do YES, novo empreendimento da Brookfield, em Campo Grande (MS).
Na última semana a agência realizou carreata com corretores nas principais avenidas de Campo Grande; bikedoor percorrendo as principais vias das cidade; promoboll; bandeirada e setaman foram utilizados em pontos estratégicos próximo ao empreendimento.
A Cia de Ideias fez uso também do “Robozão” e dirigível nos shoppings; blitz com distribuição de água e panfletagem nos principais cruzamentos; blitz noturna em bares e restaurante; e o voo cativo para clientes que visitassem o decorado do YES Brookfield.
Além disso, a Cia de Ideias organizou o evento de lançamento com recepcionistas, audiovisual, buffet e toda a infraestrutura para o lançamento do empreendimento.